sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Regresso do Ciclismo a Aljustrel

Ao fim de muitos anos de interrupção o Centro de Ciclismo de Aljustrel vai reactivar a secção de Ciclismo de Competição. Esta será uma realidade, que certamente deixará muitos Aljustrelenses contentes pois irão voltar a ir para a estrada apoiar os Ciclistas da terra.

Este será um projecto que irá ser iniciado pela presente direcção, com vista à divulgação da modalidade e também na tentativa de "puxar", sangue novo para a modalidade e para a prática do desporto.

A direcção do CCA desde ja deixa aqui o seu agradecimento pela sensibilidade e a participação das empresas e comercio locais e da região que não se mostraram indiferentes ao nosso Projecto e nos têm apoiado. A equipa conta ja com inumeros patrocinios, encontrando-se em aberto a integração de mais alguns para ser possível a concretização dos objectivos traçados para a época que se avizinha.
Podemos adiantar que o plantel da equipa se encontra praticamente fechado, sendo ele composto por 7 atletas que irão competir nos escalões de Masters e Eltes.

Brevemente sera possível adinantar mais promenores sobre o projecto. Mas umas certeza já temos, VAMOS VOLTAR À ESTRADA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário